Temporada de férias na Aduem

A temporada de férias da Aduem iniciou-se esta semana com uma programação completa para as crianças de 3 a 11 anos. Com isso, a Aduem possibilitará aos filhos de sócios e comunidade externa um começo de férias inesquecível, com direito até um passeio “mágico”de trenzinho pela UEM. Cerca de 60 crianças estão participando.
  A primeira colônia de férias da Aduem foi realizada em 2011 e, desde essa edição, a programação na sede social tem priorizado atividades lúdicas e educativas, entre várias outras brincadeiras como caça ao tesouro, trilha, fut sabão etc. As brincadeiras são desenvolvidas no Centro de Esportes e de Lazer da Aduem/UEM. As crianças exploram toda a área de lazer, desde o parquinho, as quadras, a piscina, o campo, debaixo das árvores  e até o  estacionamento. A inovação desta semana está por conta do trenzinho e da noite do pijama. As atividades se encerrarão na manhã desta sexta-feira, às 8h30 (após longa noite do pijama). 
  Durante a colônia, uma equipe multidisciplinar está disponível para acompanhar e cuidar das crianças com muita atenção. Com isso, traz segurança e aumenta a confiança dos pais nos momentos kids, promovidos pela Aduem em parceria com a SA Brinquedos. Diante disso, os pais têm demonstrado satisfação pela programação e apoiado a gestão em outras ações infantis realizadas ao longo do ano. 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com