Colônia de férias é realizada em clima de muita festa

A Aduem realizou com sucesso mais uma Colônia de Férias em parceria com a SA Brinquedos. O evento ocorreu de 16 a 20 de julho no Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem. Cerca de 80 crianças passaram pelo evento durante a semana. A programação incluiu uma série de recreações, desde oficina de massinha, brincadeiras antigas, recreações no campo a passeio na fazenda. 

Foram cinco dias contagiantes. Durante o passeio na fazenda,  as crianças vivenciaram momentos incríveis, e em contato com a natureza aprenderam algumas lições que levarão para toda a vida, tais como: cuidar do meio ambiente, plantar árvores e amar o planeta terra. 
A programação se encerrará com brincadeiras no campo, torta na cara e muita música. No sábado haverá outra programação para os que desejarem continuar na folia e mesmo para os que não participaram durante a semana. Será o dia do Family Park. Um evento que promete atrair muitos pais e filhos devido à divulgação que ocorreu durante a colônia de férias. Serão desenvolvidas recreações de interação  para toda família com animação do Tio Batata e contação de histórias com a equipe do PlayBook. No local haverá barracas de alimentação e água. Todos estão convidados!

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com