Domingo (28) haverá almoço com porco à pururuca na Aduem

No próximo domingo (28- Dia do Funcionário Público), a Aduem irá homenagear os professores com um almoço em comemoração pela passagem do Dia do Professor (15). Será também uma oportunidade para celebrar a finalização das reformas que foram executadas na Sede Administrativa, com a construção de um novo refeitório para os funcionários e a edificação do portal com melhorias no estacionamento. Ainda será apresentado aos sócios a grandiosa  reforma realizada no Salão de Festas, do Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem. Por isso, a Aduem insiste no convite para o almoço a fim de que todos possam comemorar juntos todas essas razões que fortalecem  ainda mais a associação.

O almoço será servido às 12h30, sendo o cardápio: porco à pururuca, sobrecoxa, farofa, arroz, saladas e sobremesa. Durante o almoço haverá som ao vivo com o músico "Boi" e, após, entrega de brindes e prêmios aos homenageados. Lembrando que, no período das 11h às 13h, serão desenvolvidas atividades recreativas para as crianças com o "Tio Batata".

O convite para sócios custa R$ 35,00 (criança de 5 a 12 anos paga R$ 17,50). As reservas podem ser efetuadas até as 17h de quinta-feira.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com