Aduem realiza homenagem aos professores no dia do servidor público

No último domingo (18), a Aduem realizou um almoço festivo para os professores em comemoração pela passagem do Dia do Professor (15). ainda para celebrar o dia do funcionário público (28) e comemorar o mês das crianças. A festa foi linda, contou com a recreação do Tio Batata, brindes aos sócios e um delicioso almoço regado a uma boa música ao vivo. Com essa festa, a Aduem também marcou a entrega da reforma do salão de festas, que durante todo o mês de outubro teve melhorias na estrutura e sustentação das paredes que apresentavam rachaduras e, a reforma do piso e revestimento dos banheiros, com adequação da entrada e troca de portas. O piso do salão também foi nivelado e substituído por porcelanato, o teto ganhou um forro de gesso acartonado com acabamento de moldura e rebaixamento no palco e beiral da cozinha, com iluminação de LED. A pintura bem clara proporcionou amplitude e bem estar.

Com essa reforma, a diretoria cumpre suas propostas de revitalização da Sede Social, mas a agenda social continua, e no mês de novembro faremos uma festa de encerramento do ano, além do lançamento do Memorial de 40 Anos, comemorado em 04 de dezembro.

Apoio: Elton Seguros, Unimed, Sicredi, Ótica Comercial, Depósito Coli, Casa da Vacina, Pamonhas do Cesar da Paranaguá e Papelaria Play Book.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com