Público prestigia homenagem aos pais na Aduem

A manhã gelada do último domingo (4) não impediu os associados da Aduem (Associação dos Docentes da UEM) de prestigiarem a comemoração do dia dos pais, 170 pessoas compareceram ao evento. O churrasco do dia dos pais ocorre todos os anos e a cada edição reúne mais pessoas.  A programação foi realizada no Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem, iniciou-se com recreação para as crianças às 9h e, em seguida, foi servido o almoço ao som de chorinho e sorteio de brindes para os pais.

O evento foi muito bom e os convidados não pouparam elogios à gestão atual da associação: “Tudo estava perfeito. Em cada detalhe sentimos o carinho e o respeito da Aduem pelos sócios”, disseram.

A homenagem contou com a apresentação especial dos músicos Ricardo Agostini (no violão 7 cordas) e Juliano Bittencourt (no cavaquinho) que tocaram chorinho e samba raiz. A recreação das crianças foi coordenada pela professora Erica Fernandes. Os brindes sorteados entre os pais sócios, durante o almoço, foram doados pela empresa Elton Seguros.

O próximo evento da Aduem será a homenagem aos professores e às crianças, em outubro. Aguarde!

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com