Aduem promove ação com Sicredi e Unimed

Nesta segunda-feira, pela manhã, a Aduem realizou uma programação especial para sócios e funcionários, com a participação de representantes da Cooperativa Sicredi e a com a equipe de socorristas da Unimed.

O evento iniciou-se com um saboroso café, em seguida foi realizada uma reunião com a gerente e o assistente de negócios do Sicredi, Lucélia de Freitas Aguiar e Fernando Hiroshi Tanaka, que apresentaram uma nova proposta de serviços diferenciados pela cooperativa. O objetivo dessa reunião foi o fortalecimento da parceria Aduem/Sicredi e para conhecer os serviços que são oferecidos por meio dessa cooperação, entre eles: a abertura de contas, cartões sem cobrança de anuidade, consórcios, cheque especial, seguros e outras vantagens que são fornecidas somente pelo Sicredi.

No segundo momento, os funcionários da Aduem tiveram a oportunidade de participar do curso de primeiros socorros com profissionais da Unimed, que realizaram a capacitação aos participantes em possíveis situações de desmaios, parada cardiorrespiratória, engasgos, entre outras eventualidades.

A presidente da Aduem, professora Elaine Rosely Lepri, acompanhou todo o evento e explicou que essa programação integra a agenda de realizações propostas pela atual gestão e avaliou a ação como positiva.  

“Tivemos uma manhã bem produtiva. Foi um momento importantíssimo para toda nossa equipe, pois agregou mais conhecimento e promoveu a integração entre os funcionários”.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com