Presidente da Aduem participa de protestos em Curitiba

Presidente Elaine Lepri e ex-presidente da Aduem Washington Felix participam de protestos, na capital, contra Reforma da Previdência de Ratinho Jr.

Servidores públicos do estado estão em Curitiba protestando contra o projeto de reforma do governador Ratinho Jr. Os servidores estão em frente ao Palácio do Iguaçu manifestando toda a insatisfação contra as mudanças previstas na aposentadoria. A presidente Elaine Rosely Lepri também foi a Curitiba se unir aos demais servidores da ativa e aposentados em defesa e garantia dos direitos. Os manifestantes ocuparam a Assembleia Legislativa do Paraná pedindo a retirada da PEC que prevê mudanças nas regras da previdência do funcionalismo público estadual. 

Após intensa manifestação dos servidores na Alep, a sessão foi encerada nesta tarde (03), sem a discussão da Reforma da Previdência. Os servidores querem a retirada do caráter de urgência do projeto de  reforma do governador, que prevê o aumento da contribuição, o tempo de serviço e pretende reduzir o valor das aposentadorias de policiais, professores e funcionários de apoio de escola. Ou seja, são mais descontos, mais trabalho e menos salário. É GRAVE. É GREVE!

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com