Confira a programação do dia da mulher na Aduem

Comemoração pelo Dia Internacional da Mulher terá aromoterapia, dicas de moda sustentável, serviços estéticos e até massagem.

Imagem: reprodução da internet

No dia 06 de março haverá uma programação especial para as mulheres na Sede Social da Aduem. Será o dia da beleza e do cuidado da saúde feminina. A Aduem disponibilizará gratuitamente serviços de manicure, drenagem linfática, reflexologia e também massagem. O evento é destinado a todas sócias e dependentes.

As atividades terão início às 9h e se encerrarão às 19h. Para participar é necessário se inscrever na secretaria da associação. O agendamento será liberado na terça-feira, dia 03/03 .

A Consultora de Imagem Denise Lopes estará no evento com dicas de beleza e apresentação do trabalho que ela faz com óleos essenciais. Os óleos essências oferecem vários benefícios à saúde, não têm contraindicação e são utilizados na produção de cosméticos.

“Os óleos que trabalho contém cromatografia (análise cromatográfica) e são de primeira prensagem, totalmente orgânicos”, explica Denise.

O evento contará ainda com a participação da empresária Talita Codato, idealizadora da marca de roupa TALC (Moda Consciente e Sustentável). Talita fará exposição de roupas sustentáveis e atenderá as mulheres com dicas e conceitos que perpassam a moda atual.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com