Aduem doa luvas para Hospital Universitário

Aduem iniciou uma campanha de materiais de segurança para ajudar o HUM

Foto: Entregador da VYP com a caixa de luvas doada pela Aduem.

Em unidade a todos que estão no combate à pandemia do novo Coronavírus , sobretudo com os profissionais da saúde, a Aduem fez doação de mil pares de luvas ao Hospital Universitário de Maringá (HUM). A doação foi encaminhada, nesta terça-feira (31), à assistência social do HUM e foi feita pelo entregador da VYP – Rangel Hospitalar Eireli, empresa onde adquiriu-se a caixa de luvas.

Segundo o Vice-presidente da Aduem, Jaime Graciano Trintin, o objetivo dessa doação e iniciar uma campanha junto aos associados para que também colaborem com o HUM. Pois é necessário aumentar o estoque de materiais utilizados para a segurança dos profissionais e dos pacientes.   

“A Aduem se sente sensibilizada com todos que sofrem pela doença da Covid-19 e a doação de material ao HUM é o mínimo que a associação poderia fazer para minimizar o sofrimento com essa crise imposta a todos nós”, afirma Jaime Trintin.

A Aduem está iniciando uma campanha para ajuda ao HUM, e estará disponibilizando informações aos sócios acerca dos mecanismos de como poderão colaborar utilizando a associação.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com