Nota de falecimento

Com grande pesar, a Aduem comunica o falecimento do professor aposentado HENRIQUE HADOMANSKI (DFI/UEM), aos 74 anos de idade, no dia 21/04. Segundo informações, o velório e a cremação foram realizados na cidade de Curitiba, dia 22.

Foto: reprodução you tube – Palestra: A Prev. Social em tempos de precarização do trab. docente.

O professor Henrique era muito atuante no sindicato, na universidade e também participou de momentos importantes da Aduem, inclusive colaborou com várias gestões da associação. 

O presidente Paulo Roberto Paraíso lamentou a morte do prof. Henrique. 

"Como presidente da Aduem, sinto muito pelo falecimento do Henrique Hadomanski, minhas condolências aos familiares e amigos dele. Temos boas lembranças desse professor, pois foi sempre atuante nas lutas da UEM e dos sindicatos, sobretudo, ficará em nossa memória, que ele ajudou a construir a sede administrativa da nossa associação. Ele foi um bom cidadão, contribuiu muito e cultivou boas amizades. O prof. Henrique nos ensinou com seu jeito simples de viver, de lutar à sua maneira e que também pensava nos outros. Aliás, foi ele quem plantou os pés de jabuticabas no pátio da sede administrativa. Por tudo o que ele fez e pelo quanto viveu entre nós, nosso muito obrigado", lamentou Paulo Paraíso.

A ele nossa eterna gratidão pela amizade e por ter vivido entre nós. A Aduem deseja conforto aos familiares e aos amigos do professor Henrique Hadomanski. 

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com