Retome os exercícios na academia com segurança

Academia do Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem retomou a rotina de atendimento e está cumprindo protocolo de segurança. O agendamento é semanal, toda quinta e sexta-feira por e-mail.

A academia do Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem retomou a rotina, no início do mês, e está funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 17h às 21h. O atendimento ocorre com hora marcada, por meio de agendamento semanal, às quintas e sextas-feiras, das 8h às 16h, e somente por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Neste retorno, o associado pode frequentar a academia 3 vezes por semana. Lembrando que os usuários devem chegar ao local, no máximo, com 10 minutos de antecedência e já trocados para a prática dos exercícios físicos.
Na entrada da academia há controle de acesso, regras de distanciamento, medição de temperatura, sendo obrigatório o uso de máscara e higienização com álcool gel. Aos sábados, domingos e feriados não há atendimento na academia. 
Retome sua rotina de exercícios, com segurança, e mantenha a qualidade de vida.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com