Eduem lança 40 novos títulos em cerimônia nesta sexta-feira

Clipping 08-03-11
site UEM
A Eduem, Editora da Universidade Estadual de Maringá, promove, nesta sexta-feira (8), seu lançamento anual de livros. A cerimônia está marcada para 19h30 na sede campestre da Associação dos Funcionários da Universidade (Afuem). No total serão lançados 40 títulos.

A cerimônia deve reunir autoridades locais, além dos autores e membros da comunidade acadêmica. Durante o evento, os livros serão comercializados com 50% de desconto.

Marcos Cipriano da Silva, chefe da Divisão de Marketing da Eduem, lembra que a Editora publica livros e coleções de caráter científico, técnico e didático, com conteúdo produzido não só por professores da UEM. Também publica e distribui a Revista Acta Scientiarum, que além de divulgar a produção científica de pesquisadores que atuam dentro e fora da Universidade, tem seus volumes indexados nos principais indicadores científicos do mundo, garantindo maior visibilidade e relevância para as mesmas.

Outro destaque da editora é Coleção Fundamentum, composta por livros-texto criados pelos docentes da Instituição, oferecendo material de qualidade e baixo custo aos universitários, como material complementar em sala de aula.

Segundo Silva, ao lado dos 40 livros, que foram publicados de abril de 2010 a março de 2011, também serão lançados doze números da Coleção Fundamentum e 25 Revistas Acta Scientiarum.

Procurar artigos publicados