Reunião na aduem discute simulação do quadro salarial

altA reunião aberta na ADUEM, para discutir o plano de carreira docente, iniciou-se às 10h30, no miniauditório, com a presença dos docentes: Idalina D. R. Carolino (DMD); Silvana R. Melo (DCM); Cid Andrade; Thaís Botelho Junqueira (DEN); Henrique Radomanski (DFI e SESDUEM); Nelson Martins Garcia (representante da aduem para as reuniões das IEES) e o presidente da ADUEM, Wilson Rinaldi.

Após os informes da primeira reunião para rever a carreira docente das IEES, realizada no último dia 17, foram apresentadas as propostas protocoladas pela SETI e em seguida abriu espaço para as sugestões dos docentes presentes e também para as que foram enviadas via e-mail, sendo as mais relevantes: a introdução da GS (Gratificação de Saúde) para docentes e a manutenção do plantão docente. No entanto, foi esclarecido que não serão alteradas as conquistas até este momento.
 Na oportunidade, o prof. Nelson apresentou uma simulação do quadro salarial se aceita pelo Governo. O primeiro quadro se refere à proposta apresentada em Assembléia Legislativa e o segundo é a proposta defendida pela SESDUEM e ADUEM.
As reuniões para essa discussão continuarão acontecendo todas as segundas-feiras, às 10h30, no miniauditório da associação. Participe!

Os quadros referentes aos planos salariais serão disponibilizados apenas via email. Confira anexo enviados neste dia, 23, no  email do professor.

Procurar artigos publicados