Sindicatos devem se credenciar para escolha de conselhos da ParanaPrevidência

Clipping http://www.aen.pr.gov.br
A Secretaria da Administração e Previdência abriu credenciamento para os sindicatos e entidades de classe interessados em participar do processo de escolha de representantes para os Conselhos de Administração e Fiscal da ParanaPrevidência – instituição que administra as aposentadorias e pensões dos funcionários do governo estadual e seus dependentes.

Os sindicatos interessados devem se credenciar até as 16 horas desta segunda-feira (20) na assessoria técnico-jurídica da Secretaria de Administração, no Palácio das Araucárias (rua Jacy Loureiro de Campos, s/n, Centro Cívico). É preciso apresentar cópia da ata de eleição da diretoria do sindicato ou da entidade representativa, e um documento assinado pelo representante legal da entidade, indicando o nome, RG, endereço, telefone e e-mail de seu representante.

Somente as entidades e sindicatos que credenciarem seus representantes participarão das reuniões de deliberação no processo de escolha dos representantes junto aos conselhos. A convocação foi feita pela resolução 1392/2011, publicada no Diário Oficial do dia 10 de junho.

A íntegra da resolução pode ser acessada no link (http://www.legislacao.pr.gov.br/legislacao/entradaSite.do?action=iniciarProcesso).

Procurar artigos publicados