Férias na Aduem

Sede Social da Aduem é uma ótima opção para quem busca tranquilidade e bem-estar físico nas férias.

A aduem está com uma estrutura ótima neste verão para quem busca atividades na academia ou então um banho refrescante na piscina. Também há uma área verde para as crianças passarem horas brincando. Inclusive o parquinho foi remanejado para um local com mais sombra e segurança para as crianças e tranquilidade dos pais. Durante o período de férias, a cantina atende no período normal e ainda aos domingos à tarde está com várias opções em lanches, salgados, espetinhos e sorvetes. Então vale a pena curtir o verão na sede social. Sua família irá gostar!

Como associar-me a ADUEM?

Podem se associar à ADUEM os docentes da UEM, até mesmo os temporários. A inscrição é feita na secretaria, mediante apresentação dos documentos pessoais e preenchimento de uma ficha.

Qual o valor da mensalidade?

A mensalidade para professores efetivos é de 0,5% do salário base do docente com taxa de adesão de 10 parcelas no valor de R$ 50,00 descontada em folha de pagamento. Professores temporários pagam R$ 50,00 fixos sem taxas de adesão.

Quais os serviços que a ADUEM oferece?

O associado tem direito a vários serviços, como: utilização dos convênios com diversas empresas, plano e seguro saúde, seguro de vida. Na sede administrativa, oferece-se restaurante, Pilates e assessoria jurídica. Na Sede Social, o associado pode utilizar a academia de ginástica, sauna masculina e feminina, campo de futebol suíço, quiosque, salão de festas e piscina. Na parte desportiva, são oferecidas aulas de natação, hidroginástica, instrução em academia de ginástica e futebol suíço.

 

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com