Nossa Cozinha reabre com atendimento diferenciado

O restaurante Nossa Cozinha reabrirá com vendas de marmitas e prato executivo. O pedido poderá ser realizado no balcão ou pelo watsApp (44) 99731-2740.

A partir desta terça-feira, 02, o restaurante Nossa Cozinha retornará ao atendimento, mas somente das 11h às 13h. O funcionamento será diferenciado, com vendas de marmitas no balcão e delivery. No restaurante, será servido apenas prato executivo. Segundo os administradores do Nossa Cozinha, o serviço de buffet por quilo, por enquanto, não será possível, pois depende do retorno das aulas presenciais da Universidade Estadual de Maringá e de colégios localizados nas proximidades do estabelecimento. Quanto às medidas de proteção contra o coronavírus, eles garantem que o restaurante está preparado para esse retorno e que seguirá todas as orientações de proteção e de segurança dos empregados e dos clientes.

O restaurante Nossa Cozinha atende de segunda a sexta e oferece 10% de descontos para os associados da Aduem. Os pedidos poderão ser realizados no próprio balcão ou pelo watsApp (44) 99731-2740.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com