Mês das Mães especial na Aduem

O mês de maio é tradicionalmente conhecido como o mês das mães. Pensando nisso, a Aduem planejou algumas atividades que tornarão essa data ainda mais especial.
Na primeira semana, nos dias 02, 03 e 04, haverá FEIRA COURO.COM, expondo casacos, bolsas, mochilas, cintos e carteiras em couro legítimo, diretamente do Rio Grande do Sul. A feira tem ótima aceitação entre os docentes e, a cada edição, atrai novos compradores.
Dia 05, primeiro sábado, será promovido “JANTAR EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES” no salão de festas. Todos associados, familiares e amigos de sócios estão convidados a prestigiarem. O cardápio será: frios aperitivos, filé mignon ao molho madeira, frango à delícia, arroz branco, purê de batata, rondelli presunto e queijo e saladas de folhas. O jantar será a partir das 21h, com animação da Banda Duarte & Adriana. A taxa de adesão é de R$ 40,00 e deve ser retirado até 03/05 na secretaria da Aduem.
Ainda, as mães também serão presenteadas com “SPA DAY”, no dia 09 (quarta-feira)-um dia de beleza exclusivamente para elas-, com serviços de manicure e pedicure, drenagem linfática, massagem relaxante, designer de sobrancelhas, lavagem e escova para os cabelos. Tudo isso acompanhado de sucos e lanches. Interessadas devem agendar horário pelo 3224-1807.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com