Aduem comemora atividades realizadas em maio

 A Aduem encerrou a programação do mês de maio, em homenagem às mães, comemorando bons resultados em participações e nível de satisfação dos sócios. Durante o mês foram promovidas as seguintes atividades: Feira de Couro.Com, Spa Day e Homenagem com Jantar Dançante.  O objetivo com essa programação foi o de reunir as mães na associação e propiciar a elas um momento agradável que integrasse o bem-estar, a saúde e o lazer. Para isso, a Aduem buscou diversas parcerias.

  As mães que participaram dos eventos elogiaram a iniciativa da associação de estender o conjunto de ações durante o mês e também pela  criação do “Spa Day”, que encantou as sócias pela dinâmica do evento e a qualidade dos serviços oferecidos. Cerca de 30 mulheres prestigiaram o dia de beleza. Para esta ação foi organizado um espaço especial na sala de descanso da sauna, onde foi disponibilizado uma série de serviços gratuitos a todas as participantes, como lavagem e escova de cabelo, spa dos pés, manicure, pedicure, massagem e limpeza de pele. Além de lanchinhos, sucos e água mineral.

  “Gostei muito do Spa Day. O ambiente estava muito agradável, bem decorado e totalmente adequado para que nós mães pudéssemos relaxar e receber os tratamentos esperados. A Aduem está de parabéns por todas as inovações que vem executando. Precisamos de mais momentos como este”, disse uma das participantes.

  Em função da receptividade que o dia de beleza teve, a Aduem já está programando a agenda para repetir as atividades. Em breve, divulgaremos as datas.

 

 

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com