Participe de Treinamento Funcional na Aduem

Se você busca qualidade de vida associada a condicionamento físico e equilíbrio, participe do Treinamento Funcional na Aduem. São duas aulas por semana, bem dinâmicas e atrativas. Os exercícios funcionais ajudam na redução do percentual de gordura, promovem a disposição e aumentam a capacidade física levando em consideração os movimentos naturais do corpo, como: agachar, empurrar, girar, pular e correr.

Vantagens de praticar o funcional
Os treinos funcionais estão atraindo adeptos a cada dia mais, pois realizam um trabalho completo em todo o corpo e o aluno usa o seu próprio peso para executar os exercícios. Trata-se de um método que contribui para prevenir lesões e gerar melhorias cardiovasculares, coordenação motora, agilidade, força e a ter disposição para as tarefas diárias. Ainda, muito importante para a coordenação motora e a definição muscular.

Acessórios e equipamentos específicos do funcional
São utilizados acessórios como elásticos, cordas, bolas, cones, discos, halteres. Seja qualquer idade, sexo, peso, todos podemos treinar funcionalmente no espaço disponível. Faça uma aula experimental na academia do Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem. As aulas são realizadas às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 9h30 e das 18h às 19h.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com