Curso de música na longevidade promove aula experimental

O Curso de Música na Longevidade, coordenado pela professora Tatiane Fugimoto, realizou nesta quinta-feira (31) uma aula experimental no salão de eventos do Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem. A aula foi gratuita e atraiu  sócios e pessoas da comunidade externa."Conseguimos reunir 15 pessoas e foi uma experiência maravilhosa. Cantamos e conversamos um pouco sobre o que será visto no curso, com inscrições abertas e início agendado para fevereiro", explica a professora Tatiana. O curso  foi desenvolvido a partir de experimentos vocais, importância da harmonia vocal e conhecimento de voz paralela.

As inscrições para o curso na longevidade podem ser efetuadas na secretaria da Aduem ou com a própria professora. Serão formadas duas turmas do Módulo "Palavras Cantares, Ouvidos Pensantes" nível I e II. Sendo o Módulo I (quinta), das 14 às 15h30, e Módulo II (quinta), das 10h às 11h30.
Investimento para sócio será de R$ 100,00 e não sócio R$ 120,00.
Local: Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem.

Entre os benefícios de se estudar música está o exercício da percepção musical, também o estudo da leitura e da escrita musical por meio da partitura e o conhecimento da harmonia vocal. 
Informações na secretaria da Aduem, telefone 3224-1807.

 

Procurar artigos publicados