AÇÃO DESCONTO PREVIDENCIÁRIO (10/14)

Assessoria Jurídica da Associação dos Docentes da UEM orienta contra golpistas que agem por mensagens de WhatsApp, e-mails e contato telefônico, solicitando pagamento de taxas para liberação de precatórios e RPVs em processos.

As ações para devolução dos valores pagos superiores a 10% para a Paranaprevidência (ação 10/14) foram todas julgadas procedentes. Foram formados grupos e cada um deles se encontra em uma fase diferente.

Alguns grupos já receberam o valor total, outros estão aguardando o pagamento do saldo remanescente e outros, ainda, estão na fase de execução de sentença. Os dois últimos grupos que estavam com recurso no Tribunal de Justiça voltaram para a primeira instância sendo enviados para cálculo do contador para início da execução. Cada grupo difere do outro, porque cada um tem uma sentença própria, motivo pelo qual as informações são prestadas individualmente aos autores.

Quanto ao pagamento, a depender da data do trânsito em julgado e do valor, poderá ser efetuado por RPV ou Precatório. Mas isso também é uma questão individual do processo, em razão das mudanças de leis que ocorreram durante o tramitar das ações.

ATENÇÃO!! Nem a ADUEM, nem sua assessoria jurídica solicita depósito de dinheiro para liberação de valores de processos judiciais. Golpistas estão enviando mensagens de WhatsApp, e-mails e contato telefônico, solicitando pagamento de taxas para liberação de precatórios e RPVs em processos. Cuidado!

O atendimento aos autores é feito de forma PRESENCIAL, na ADUEM, ou pelo e-mail e telefone da ADUEM.

O horário de atendimento da assessoria jurídica é das 8h às 12h, de segunda a quinta-feira.

Fone: 3224-1808 Whatsapp: 44 99867-2524

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dalila Paz

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com