Hidroginástica e natação na Aduem

Pratique natação e hidroginástica na piscina da Aduem!

Iniciando o verão, a Aduem oferecerá aos associados aulas de natação e de hidroginástica. O início das aulas está previsto para a primeira semana de novembro, pois os horários foram definidos e alguns já estão com as turmas formadas. As aulas de natação ocorrerão somente com quatro alunos por horário. Neste momento, a Aduem está fazendo uma pesquisa para saber o número de pessoas que realmente estão interessadas em fazer natação ou hidroginástica na Associação. Desse modo, seguem os horários que foram disponibilizados para o conhecimento de todos.

Aos interessados, pede-se que escolham seus horários, podendo optar pelo número de aulas que desejarem na semana (1x, 2x ou 3x). 

As aulas de hidroginástica serão às terças e às quintas-feiras em três horários: 17h15, 18h e 19h15; às quartas e sextas-feiras às 19h15 e aos sábados às 8h. 

As aulas de natação serão às terças e quintas-feiras às 16h; às quartas e sextas-feiras às 14h, e aos sábados às 9h.

Os interessados nas respectivas modalidades devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefonar para 3224- 1807 e informar quais são os horários de preferência até dia 30/10.

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com