Aduem elegerá nova Diretoria e Conselho Consultivo nesta SEXTA

Professor Paulo Paraíso (DEQ/UEM) é candidato a presidente da Aduem.

Nesta sexta-feira (28) haverá eleição na Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá (Aduem) para escolha da nova Diretoria e do Conselho Consultivo. A chapa única inscrita é a #NossaAduem. O período de votação será das 9h às 21h, no Auditório Nadir Cancian. A lista dos associados aptos a votarem e o Estatuto da Aduem estão à disposição para consulta na secretaria da associação, rua Professor Orlando Soares, 305, Jardim Universitário.

A chapa #NossaAduem concorrerá com a seguinte composição: para presidente Paulo Roberto Paraíso e vice-presidente Jaime Graciano Trintin; para tesoureiro Julyerme Matheus Tonin; para secretária Celene Tonella e vice-secretária Tania Tait; para diretora social Elaine Rosely Lepri e diretor de esportes Fabrízio Meller.

A composição do Conselho Consultivo ocorrerá a partir das seguintes indicações: CCA, Ulisses Cecatto e Telmo Tobin; CCB, Sidney Barnabe Peres e Ana Paula Vidotti; CCE, Luciano Gonsalves Costa e Marcos Primo; CCH, Isabel Cristina Rodrigues e Maria Célia Cortez; CCS, Roberto Bazzotti e Thais Junqueira; CSE, Gisele Mendes de Carvalho e Sérgio Jacomini e CTC, José Eduardo Olivo e Dante Medeiros.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com