Campanha da vacina na Aduem é encerrada nesta quarta

Em parceria com a Casa da Vacina, Aduem imunizou 500 associados em dois dias de campanha.

A campanha de imunização contra o vírus Influenza, promovida pela Aduem, em parceria com a Casa da Vacina, encerrou-se nesta quarta-feira. A princípio, seriam três dias de vacinação (14, 15 e 16), porém, devido ao planejamento da equipe da Aduem e à agilidade no atendimento realizado pelas enfermeiras da Casa da Vacina, foi possível antecipar os agendamentos do terceiro dia.

Infelizmente não foi possível atender todos os associados que entraram em contato solicitando a vacina. Isso ocorreu devido à disponibilização de um número menor de doses para a associação, o que exigiu a realização de um atendimento por meio de agendamentos. 

A Aduem, por meio de seu quadro de funcionários, fez um esforço muito grande para conseguir um número maior de vacinas, inclusive fez contato com outras clínicas no propósito de atenuar esse problema e atender mais associados. Porém, não obteve sucesso, pois as clínicas estão trabalhando com um número de estoques limitado, porque foi exigido dos laboratórios fornecedores a disponibilização de uma quantidade maior de vacinas para as secretarias de saúde do país. Apesar disso, a Aduem ainda conseguiu vacinar 500 associados. 

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com