Atendimento da Aduem segue de modo remoto

Aduem pede atenção a associados nesta semana de elevado risco de transmissão da Covid-19.

Alguns associados têm telefonado para a secretaria da Aduem em busca de atendimento. Porém, o funcionamento da Aduem também teve de se adequar ao novo momento que vivemos por conta do distanciamento social. Não há funcionário trabalhando presencialmente na secretaria da associação, SOMENTE de modo virtual, pelos meios eletrônicos. E isso se manterá pelos próximos dias, até segunda ordem do poder municipal. Sobretudo neste momento de total atenção que o Paraná enfrenta em decorrência do alto risco de transmissão pelo coronavírus.

Dessa forma, ressaltamos, o atendimento da associação tem sido SOMENTE pelo modo remoto, pelo e-mail da secretaria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou pelo WhatsApp (44) 9867-2524.

Caminhamos para o final do mês e dia 30 encerrará o prazo para declaração do Imposto de Renda (IR). Quem estiver com dificuldade de gerar o relatório do plano de saúde para concluir a declaração do IR, entre em contato com a Aduem APENAS pelos meios eletrônicos informados acima.

Ainda que o atendimento administrativo da Aduem tenha sido somente na opção remota, podemos assegurar que não estamos medindo esforços para atender bem a todos. Essa mudança de funcionamento ocorreu por ordem da diretoria da associação e decreto municipal.

Nossa máxima preocupação, agora, está em proteger a vida de todos. Por isso, a orientação é ficar em casa! Quando tudo isso passar, com certeza estaremos juntos novamente.

Fraternalmente, diretoria da Aduem.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com