Aduem realiza mudanças na área de lazer para o pós-Covid

Diretoria da Aduem quer ampliar áreas de convivências para recepcionar melhor os docentes associados.

A associação dos Docentes da UEM está realizando novas adequações no Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem. São mudanças importantes nas áreas de convivência para o pós-Covid-19. A proposta é ampliar a área interna e externa da cantina para os associados utilizarem mais esse local, até mesmo para “um café” ou para reuniões com colegas da instituição e convidados.

“A ideia da ampliação da cantina foi em função da necessidade de atender melhor os usuários, principalmente em razão do fato de não ter um espaço adequado para alimentação dos sócios e familiares. Por outro lado, aproveita-se de um espaço que estava relativamente ocioso, criando novas oportunidades para o lazer, visto que se amplia a área de convivência que estará à altura dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá”, explicam os diretores da Aduem. 

De acordo com os diretores, a ideia principal é integrar os espaços utilizando materiais e elementos que já fazem parte do contexto da estrutura, iguais ao vidro e a madeira, promovendo a união do rústico com o moderno.

A cantina terá capacidade para trinta pessoas sentadas em sua nova área interna. A área externa será integrada aos espaços de convivência, com capacidade para até onze mesas, com quatro cadeiras.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com