Sorteio Dia dos Pais

Dia dos Pais, uma data para celebrar.

Em 2019, a comemoração pelo Dia dos Pais realizada no Centro de Esportes e de Lazer da UEM/Aduem ocorreu em clima muito festivo, reuniu 170 pessoas. Quem participou deve se lembrar quanto o evento estava agradável. A programação incluiu recreação para as crianças, almoço com churrasco ao som de chorinho e samba raiz, além de um divertido sorteio de brindes, que arrancou risadas dos convidados.

Mas 2020 tem sido um ano atípico, que convém o distanciamento físico como medida de proteção fundamental à saúde das pessoas.

Por isso, neste ano a homenagem aos pais docentes será por meio virtual, pelas redes sociais. Haverá sorteio de um Kit para Churrasco Tramontina (15 peças), um avental e um whisky Johnnie Walker.

Para participar, basta enviar uma foto com o pai ou com o filho para as redes sociais da Aduem, WhatsApp (44) 99867-2524, Instagram ou Facebook. O sorteio é válido apenas para associados e dependentes.

Em tempos de reclusão social, essa interação pelas mídias pode ganhar novos significados. Presenteie seu pai. Acesse, participe!

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com