Aduem faz campanha para ajudar o HUM

A campanha da Aduem será arrecadação de dinheiro a ser revertido em insumos ao Hospital Universitário de Maringá.

Sensibilizada com a possível falta de insumos e medicamentos que viria comprometer o atendimento às pessoas em tratamento da covid-19 no Hospital Universitário de Maringá, a Associação dos Docentes da UEM lança esta semana uma campanha entre os associados, de caráter emergencial, para ajudar o HUM.

A campanha da Aduem será por arrecadação de dinheiro a ser revertido em insumos (luvas, máscaras cirúrgicas e máscaras N-95, aventais (de tipo cirúrgico), álcool, compressas, fraldas e outros) para garantir o atendimento aos pacientes do HUM com segurança.

Para isso, o associado é convidado a doar um valor a partir de 50 reais ou outro valor que considerar adequado e enviar na opção PIX (chave da Aduem é o CNPJ

77.924.637/0001-07) ou com autorização de débito para Aduem por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (44) 99867-2524.

A Aduem se responsabiliza pela aquisição dos insumos e entrega ao hospital. As doações podem ser realizadas de imediato ou até o final da primeira quinzena de abril, compreendendo que o hospital pode vir a enfrentar níveis críticos se houver escassez desses insumos.

Se você não pode doar agora, o HUM pede que você se engaje nesta causa ao compartilhar, por suas redes sociais, a imagem abaixo:

*Salve a imagem e envie-a por WhatsApp e pelas redes sociais.

 

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com