HU de Maringá precisa de ajuda

A Aduem está arrecadando dinheiro entre os associados para comprar insumos e entregar ao Hospital Universitário de Maringá.

Desde a chegada da pandemia da Covid-19 no País, os HUs (Hospitais Universitários) do Paraná têm sido referência no enfrentamento da doença. O Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) é um deles e atende pessoas de toda a região noroeste.

Mas, para que o HUM continue com esse atendimento digno e humanizado, como vem fazendo, necessita do apoio financeiro da população. No momento, o HUM está fazendo campanha de doações de recursos financeiros e de materiais de segurança hospitalar. Pois, o hospital sozinho não suportará essa crise, precisa de nossa ajuda.

A Associação dos Docentes da UEM está no segundo mês de campanha de arrecadação em dinheiro, entre os associados, para compra de insumos.

Para participar, o associado é convidado a doar um valor a partir de 50 reais ou outro valor que considerar adequado e enviar na opção PIX (chave da Aduem é o CNPJ 77.924.637/0001-07) ou com autorização de débito para Aduem por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (44) 99867-2524.

A Aduem se responsabiliza pela aquisição dos insumos e entrega ao hospital.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com