Nota de falecimento: EURICA MARY NOGAMI

Faleceu nesta terça-feira, 27, a professora Eurica Mary Nogami, 59, do Departamento de Química da UEM. 

A Aduem se solidariza com a família da associada, professora EURICA MARY NOGAMI, 59, do Departamento de Química da UEM, pelo seu falecimento nesta tarde de terça-feira, 27, por Covid-19.

Neste momento de dor pela despedida de nossa querida associada, a Aduem manifesta aos amigos e familiares, expressando sinceras condolências!

EURICA MARY NOGAMI era graduada em Bacharelado e Licenciatura em Química pela Universidade Estadual de Maringá (1985), fez mestrado em Química pela Universidade Estadual de Maringá(1994) e doutorado em Ecologia de Ambientes Aquáticos Continentais também pela UEM (2001). Trabalhou como revisora de periódico da Ciência e Tecnologia de Alimentos, de periódico da Ambiência (UNICENTRO), de periódico da Revista de Ciências Exatas e Naturais e  de periódico da Archives of Environmental Contamination and Toxicology. Sua experiência era na área de Química, com ênfase em química de alimentos.

Descanse em paz, professora Eurica Mary Nogami, e receba nossa gratidão pela sua vida e seu trabalho de dedicação à educação universitária.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com