Confira as ganhadoras do sorteio Dias das Mães realizado pela Aduem

A Aduem sorteou, dia 6 de maio, quatro bolsas de couro entre as associadas e as dependentes que participaram da promoção pelo Dia das Mães 2021. Cinquenta e quatro mamães participaram da realização. O sorteio foi um sucesso!

Foto do sorteio ao vivo pelo Google Meet.

A Associação dos Docentes da UEM (Aduem) realizou nesta quinta-feira, 06, o sorteio do Dia das Mães entre as associadas e as dependentes que enviaram fotos com os filhos, contendo mensagens dizendo “porque elas mereciam ganhar uma bolsa de couro da Aduem”.

O sorteio foi realizado pelo Excel, transmitido ao vivo pelo Google Meet e conduzido pelo professor Julyerme Matheus Tonin. A reunião on-line iniciou-se às 19h, com a presença dos diretores: presidente Paulo Roberto Paraíso, vice-presidente Jaime Graciano Trintin, diretora social Elaine Rosely Lepri, tesoureiro Julyerme e a gerente da Associação, Andrea Vizi Martinez.

Confira os nomes das ganhadoras

1ª Sorteada: JOSIANE MEDEIROS DE MELLO

A primeira sorteada ganhou uma linda bolsa bege de couro. O esposo foi quem enviou a foto da mamãe com a filha, logo no início da promoção, para aduem.jornalismo@gmail com a seguinte mensagem: “Eu acredito em amor à primeira vista, porque existem as mães".

2ª Sorteada: MARIA EDUARDA BERGAMASCO DOS REIS

A associada levou a segunda bolsa de couro na cor vermelha. A mensagem enviada pelos filhos é bem significativa: "Porque ela veio da lâmpada do Aladim e sabe tudo sobre nós”.

3ª Sorteada: FERNANDA PIASECKI FAZOLLI

A terceira ganhadora estava mesmo disposta a ganhar uma bolsa no sorteio. Ela acompanhou o sorteio on-line do início ao fim e levou a bolsa. Não deixou passar a vez! Ganhou uma linda bolsa azul-marinho. A mensagem "da sorte" foi enviada pelos filhos dela: “Nossa mamãe merece ganhar a bolsa porque ela é muito atenciosa e cuida da gente com muito amor e dedicação”.

4ª Sorteada: EDNEIA JOSE MARTINS ZANIANI

A quarta mamãe sorteada também estava no seu dia de sorte. A princípio, seriam sorteadas apenas três bolsas de couro e, quase no último momento, chegou a informação de que a empresa Couro.Com havia doado uma bolsa para aumentar a felicidade das mamães. Por isso, houve um quarto sorteio e a sorteada da vez foi presenteada com uma bolsa preta de colo. De fato, “Ela também merece ganhar uma bolsa de couro da Aduem!”

A diretoria da Aduem comemorou a realização do sorteio do Dia das Mães, agradeceu aos associados (as) pelo envio das 54 fotos com mensagens às mamães e parabenizou as ganhadoras.

“O sorteio foi realizado com sucesso e devemos isso a todos (as) que confiaram na nossa proposta de homenagem às mamães. Parabéns pelo dia das mães! Muita saúde e felicidade. Recebam nossa gratidão”. Assim, encerrou o sorteio, o presidente Paulo Paraíso.

Assista à gravação do sorteio:

https://www.youtube.com/watch?v=2t0zb1MOQZ4

O sorteio foi lançado nas redes sociais no final do mês de abril e foi amplamente divulgado por e-mails, site e WhatsApp da Aduem. A realização registrou cinquenta e quatro participações, entre docente sócias e dependentes. As participantes concorreram a quatro bolsas de couro, sendo três, presentes da Aduem e a quarta bolsa foi um brinde oferecido pela empresa Couro.Com, em comemoração pelos 15 anos de parceria com a Associação dos Docentes da UEM.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com