Sede social da Aduem e o pós-pandemia

Gradualmente, a sede social da Aduem está sendo preparada para o pós-pandemia e retomada dos serviços oferecidos aos sócios.

A retomada total dos serviços oferecidos nas associações e clubes ainda está longe de acontecer, porque isso requer o fim da pandemia. Mas com planejamento e tomando todos os cuidados sanitários, a Associação dos Docentes da UEM, gradualmente, se prepara para em breve devolver aos associados algo tão importante que lhes foi tirado pela pandemia: a possibilidade de frequentar a associação com os familiares, praticar uma atividade coletiva ou mesmo levar as crianças para brincar no playground.

Enquanto esse novo momento não chega de fato, tudo está sendo bem-planejado e cuidado com amor. A começar pela área de convivência, pelas imagens abaixo, é possível notar que o verde está crescendo ordenadamente, proporcionando sombra e encantamento.

Lembrando que a cantina foi ampliada e oferece agora mais distanciamento entre as mesas, o que permitirá aos associados uma reunião de lazer ou trabalho e, tudo isso, acompanhado de deliciosas porções.

O futebol será uma das primeiras atividades coletivas a ser retomada. E o desejo da diretoria da Aduem é que as demais sejam reinseridas sucessivamente, à medida que a vacinação avance e seja publicado finalmente o decreto municipal de reabertura das associações e clubes.

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com