NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu hoje o servidor aposentado da UEM e grande parceiro da Aduem, Plácio Souza Silva.

Imagem/ reprodução internet.

Lamentavelmente, a Associação dos Docentes da UEM comunica o falecimento do amigo PLÁCIDO SOUZA SILVA, 60 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira, 13. O Plácido era servidor da UEM, técnico em Anatomia e Necrópsia. Atuou no Departamento de Zootecnia, onde desenvolvia a função de taxidermista e por um bom tempo administrou a cantina da Aduem, tempo em que fez grandes amizades e soube tão bem cultivá-las ao longo de sua vida.

O velório ocorre na capela do Prever, no Cemitério Parque de Maringá.

A Aduem manifesta solidariedade à família do Plácido e aos amigos que sofrem por essa perda.

Amigos lamentaram a morte do parceiro de longas datas.

Muito emocionada, a diretora social da Aduem, Elaine Rosely Lepri, compartilhou da dor que sente pela perda do grande amigo.

“Ele foi uma pessoa muito especial para mim, durante minha gestão na Aduem e sempre, porque o Plácido é um amigo para a vida toda. Desde 2010, tivemos uma convivência ótima com ele. Era um grande ser humano, sensível com todos e sempre disposto a encarar as ações da Aduem. Independente de horário, do estado de saúde que se encontrava, vivia como se de prontidão para ajudar a pessoas. Fica o carinho e as recordações dos bons momentos que celebramos a vida! Como não lembrar dos churrasquinhos e das festas promovidas com o Plácido? Que agora ele possa descansar de toda dor e sofrimento."

“A presença do Plácido nos fará muita falta! Dele, tivemos sempre muito apoio, ouvimos  muitos causos, trocamos muitas ideias... Um grande amigo nosso que tinha um coração gigante!”, lamentou o professor Luciano Gonsalves Costa (ex-presidente da Aduem).

Plácido era diabético e teve as pernas amputadas. A informação é que ele seguia internado na UTI de um hospital em Maringá, após passar por mais uma cirurgia de amputação, na segunda perna.

Descanse em paz, AMIGO PLÁCIDO. Gratidão!

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com