Convênio Paranaprevidência e Banco do Brasil

Paranaprevidência inicia processo de migração de contas de aposentados e pensionistas para Banco do Brasil.

Prezados associados e pensionistas! 

Segundo informações da Paranaprevidência, há previsão de que a mudança de banco para o pagamento do salário dos servidores aposentados e pensionistas, estabelecida pelo Governo do Estado, ocorra em outubro. Então, a partir dessa data o pagamento dos proventos será realizado somente pela conta salário do Banco do Brasil. Até lá, continua como está!

ATENÇÃO, como esse processo já está em andamento, os beneficiários precisam ir ao Banco do Brasil para ativar a conta salário e definir com o gerente se querem receber pelo BB ou fazer a portabilidade para a CAIXA.

Lembrando que os descontos da ADUEM, como plano/seguro saúde, mensalidade associação e outros, são realizados somente pelo banco CAIXA.

Aqueles que possuem débitos da ADUEM e optarem por continuar com conta na Caixa Econômica Federal deverão solicitar ao Banco do Brasil a portabilidade do seu salário para o banco CAIXA.

CUIDADO COM GOLPES VIA SMS OU E-MAIL

“Golpe via SMS tenta enganar clientes do Banco do Brasil para roubar seus dados”

Se você receber mensagens com nome do Banco do Brasil ou número de celular com final 0001 pedindo para acessar link de conta que a agência tenha aberto, é GOLPE! Sempre é importante conferir os remetentes de e-mail/SMS e a URL da página de modo a detectar golpes. CUIDADO!

Diretoria da Aduem

(Gestão 2019-2021)

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com