Reabertura da piscina da Aduem será neste sábado, 25

Saiba como ficará o funcionamento da piscina, da cantina e do playground da Aduem a partir deste final de semana.

 

Seguindo os protocolos de segurança para evitar o contágio pela Covid-19, a Aduem reabrirá a piscina neste sábado, 25, às 9h. A cantina também retomará o atendimento normal, e o playground estará aberto para as crianças.

Na entrada da piscina haverá um controle de acesso (necessário apresentar carteirinha) com permanência de 50 % da capacidade, como estabelecem as normas de biossegurança do decreto municipal 1594/2021.

O consumo de alimentos e bebidas na área da piscina continua proibido, com exceção de água para hidratação. A distância entre espreguiçadeiras, mesas e guarda-sóis deverá ser de dois metros (exceto para membros do mesmo núcleo familiar).

Quanto aos visitantes, será permitido levar somente uma (1) visita por titular e a taxa é de 30 reais.

A piscina estará aberta de terça a domingo, das 9h às 20h, e será utilizada apenas para o lazer. Por enquanto não haverá aula de natação.

A cantina funcionará de terça e quinta-feira, das 13h às 22h; quarta e sexta-feira, das 11h às 20h; sábado e domingo, das 14h 20h.

Saunas e ofurô estão fechados!

A Aduem pede a compreensão e o bom senso dos banhistas para não entrarem na água com sintomas indicativos da Covid. Vale lembrar que é obrigatório a utilização de máscaras nas dependências da associação.

Quiosques estão liberados para locações

A Aduem conta agora com dois espaços de convivência para festas de até 40 pessoas. No último sábado, 18, foi inaugurado o segundo quiosque (Churrasqueira II). A churrasqueira é moderna e muito bonita.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com