Posse da Diretoria e do Conselho Consultivo da Aduem

Diretoria e Conselho Consultivo da Aduem foram empossados na sexta, 03/12. 

Na foto: Jaime Graciano Trintin (vice-presidente, João Marcelo Crubellate (tesoureiro), Cele Tonella (secretária), Julyerme Matheus Tonin (vice-tesoureiro), Paulo Roberto Paraíso (presidente da Aduem), Tania Tait (diretora social) e Fabricio Meller (diretor de esportes).

A Associação dos Docentes da UEM (Aduem) realizou nesta sexta-feira, 3 de dezembro, às 17 horas, no auditório Nadir Cancian, a solenidade de posse da Diretoria e do Conselho Consultivo para o Biênio 2021/2023 - Reviver Aduem. O presidente da Comissão Eleitoral, Reginaldo Benedito Dias, conduziu a cerimônia oficial e deu a posse aos eleitos. 

A chapa Reviver Aduem tem como presidente Paulo Roberto Paraíso (APS), e vice-presidente Jaime Graciano Trintin (DCO). 

A cerimônia foi presencial, com a participação do reitor da UEM, Julio César Damasceno, e do vice-reitor, Ricardo Dias Silva, da diretora do CAD/UEM, Gisele Mendes de Carvalho, representado os ex-presidentes, Angelo Aparecido Priori, dos diretores e dos conselheiros eleitos, da comissão eleitoral, e do presidente do Sinteemar, José Maria de Oliveira Marques, respeitando os cuidados decorrentes da pandemia da covid-19. 

No discurso do presidente Paulo Roberto Paraíso foram destacados: o apoio recebido dos associados durante gestão anterior (#NossaAduem), a confiança depositada na reeleição e o compromisso de reviver a associação por meio da consolidação da sede social como espaço de lazer, de cultura e de qualidade de vida. O presidente abriu o discurso com uma homenagem póstuma aos docentes associados falecidos pela covid, professores: João Pamphile, Anderson A. S. Galberto, Massakazu Takakura e Eurica M. Nogami.

“Somos uma instituição jovem – ontem a Aduem completou 43 anos de história! Já não é mais uma menina, mas uma entidade que sabe onde quer chegar. Por isso estamos aqui para reconhecer o que é necessário mudar na Aduem e retomar algumas atividades e serviços destinados aos associados”.

Paulo Paraíso finalizou a fala agradecendo aos funcionários que ajudam a cuidar da Aduem e a todos pela presença, "sintam-se abraçados, muito obrigado".