Eleições 2022 será tema de debate na Aduem

A Aduem realizará café com debate dia 1 de junho, das 17h às 19h, no auditório Nadir Cancian. O tema será "Eleições 2022" e os convidados para exporem essa discussão são os professores Reginaldo Dias e Celene Tonella. 

Estamos a seis meses das eleições que decidirão os destinos do país. Tomando como parâmetro o período regido pela Constituição de 1988, o mais extenso de experiência democrática ininterrupta no Brasil, é a nona edição consecutiva da eleição direta para a presidência da República.

Esse fato deveria ser comemorado, pois se trata de um recorde em nossa acidentada história republicana, recortada por ditaduras e por experiências autoritárias. O clima pré-eleitoral, no entanto, é de apreensão quanto à dinâmica da disputa e o devir do país.

Para refletir a esse respeito, a Aduem promoverá mais uma sessão do evento Café com Debate. O evento ocorrerá dia 1 de junho, das 17h às 19h,  no auditório Nadir Cancian. Para expor e debater os temas relacionados às eleições de 2022, a associação convidou a cientista política Celene Tonella (DCS) e o historiador Reginaldo Benedito Dias ( DHI).

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com