Aduem homenageia docentes com sorteios de prêmios e happy hour

O dia do professor e da professora na Aduem terá comemorações estendidas durante o mês inteiro. Toda sexta-feira haverá sorteio de prêmios. Confira os ganhadores do primeiro sorteio.

 

 

A Aduem realizou nesta sexta-feira, 07, o primeiro sorteio em homenagem aos professores e às professoras associadas. A diretoria Tania Taitt foi quem sorteou os brindes no oferecimento da Aduem e das empresas parceiras: Mercadão dos Óculos, Studio Active Pilates, Adega Maison. Foram sorteados quatro brindes: Um mês grátis de pilates no Active Pilates, ganhador, Marcos Aurélio Domingues; dois vales para visitantes irem à piscina, o ganhador foi Marcelo Pimentel da Silveira; um vinho da Adega Maison, ganhadora Priscila Borgonhoni Chagas e um óculos de sol do Mercadão dos Óculos saiu para Márcia Rosângela de Oliveira.

O sorteio ocorreu na secretaria da Sede Administrativa com a presença dos funcionários, transmitido ao vivo pela página do Facebook da Aduem.

No dia 20 de outubro será promovido um happy hour na sede social com a apresentação da cantora Adriana Acústico. Todos estão convidados.

 

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com