NOTA DE FALECIMENTO DE MAGDA FÉLIX

Morre a professora e pesquisadora Magda Lúcia Félix de Oliveira - "mulher guerreira, lutou incansavelmente pela instituição"- colegas comentaram nas redes sociais.

Lamentamos informar o falecimento da professora e associada da Aduem Magda Lúcia Félix de Oliveira, do Departamento de Enfermagem da UEM. O velório será realizado no Cemitério Parque, sala 1, a partir das 10 horas, com sepultamento previsto nesta quinta-feira, 23, pela manhã.

A professora e pesquisadora Magda Félix foi uma pessoa muito importante no processo político da universidade. Ela foi a primeira mulher (enfermeira) na superintendência do Hospital Universitário de Maringá, a ocupar o cargo de superintendente.

Nossa gratidão à grande professora Magda Félix pela amizade, também pelo trabalho e dedicação à UEM e ao Hospital Universitário. Colegas de profissão lamentaram sua morte nas redes sociais, "mulher guerreira, lutou incansavelmente pela instituição."

A Aduem, em nome dos associados e associadas, se solidarizou com os familiares, amigos e amigas da querida professora Magda Félix da UEM. "Nossa inteira gratidão! Estamos abalados. Que ela descanse em paz, na luz eterna!"

Foto: reprodução internet.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com