Tudo pronto para o Bota-Fora de Sucatas

altOs preparativos para o grande Bota-Fora de Sucatas promovido pela Aduem chegam à reta final. A tenda para o recebimento dos resíduos já está montada  e o caminhão da empresa responsável pela destinação final do material  também está a postos. Agora é aguardar que a comunidade compareça no local para então fazer o descarte apropriado dos produtos eletrônicos e em geral. Lembrando que também haverá um ponto de entrega no Colégio Sapiens.

O recolhimento do material será realizado pela empresa Sucatas Tô Pronto de Sarandi. O Bota-Fora iniciará amanhã, dia 14, e se estenderá até o dia 24 de fevereiro, sempre das 8h30 às 17h. Serão 10 dias de evento, mas atenção com o período de carnaval: no sábado, dia 18, haverá recebimento somente até as 11h30, e no domingo, dia 19, e na terça-feira, 21, não haverá ponto de entrega, pois a Aduem estará fechada.
Durante à tarde de hoje, o professor Luciano G. Costa concedeu entrevista à RPC, e os professores da Actives Pilates também participaram da gravação. A reportagem será veiculada  logo mais, às 19h, no Paraná TV 2ª.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com