Equipe da AFUEM é a campeã da Copa Fredi Teles

alt

 A final da I Copa ADUEM de Futebol Suíço Fredi Teles aconteceu na manhã de sábado (14), na sede campestre da ADUEM. A AFUEM foi a vencedora do campeonato, e conquistou o 1º e 2º lugares nas Categorias Master e Livre. A AFUEM permaneceu favorita ao título em todos os jogos contra a ADUEM e contra a equipe Indígena de Apucarana. Após os jogos foi realizada a homenagem póstuma ao Prof. Fredi Teles e a premiação com entrega de medalhas e troféus aos atletas.

O presidente Carlos Sica abriu a  solenidade com agradecimentos aos participantes do campeonato e à família do professor Fredi, esposa Edna Borim Teles e filhos, Fredi Teles Junior, Ricardo Teles e, a neta, Suelen Teles. Em seguida, o Diretor de Esportes Prof. Marcelo Villas Bôas leu a mensagem da placa de honra ao professor Fredi e pediu uma salva de palmas pelo exemplo de amigo que foi durante à vida. Todos se levantaram e, emocionados, gritaram o nome Fredi. " Como é bom saber que tive ao lado uma pessoa querida por todos", disse Edna.

Os resultados foram: Na Categoria Master, 1º Lugar: AFUEM, 2º Lugar: ADUEM A e 3º Lugar: ADUEM B. Na Categoria Livre, 1º Lugar: AFUEM, 2º Lugar: ADUEM A e 3º Lugar: ADUEM B. O goleiro destaque da copa foi Reginaldo da AFUEM que não levou nenhum gol em três jogos. 

Para a viúva do professor Fredi, Edna Teles, foi emocionante participar deste momento. "Nós recebemos esta homenagem com uma alegria imensa, O Fredi está feliz no céu com este reconhecimento que é fruto da amizade que soube cultivar em vida. Como é bom saber que tive ao lado uma pessoa querida por todos. Toda nossa família se sente feliz e agradecida à ADUEM", disse Edna.

Após a premiação, convidados e atletas saborearam um delicioso churrasco com show da Banda Adriana & Duarte.

 

altaltalt

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com