Vantagens de malhar no inverno levam associadas para academia

A busca por uma melhor qualidade de vida, pela saúde, somada às vantagens de malhar no inverno, tem deixado a academia da Aduem cheia de mulheres. Às terças-feiras, por exemplo, dia de futebol na Sede Social, houve uma mudança significativa de público, com a participação das sócias e esposas e filhas de associados.alt
Segundo a professora da academia, Aline Pelegrine, isso também se deve ao fato das amigas gostarem de estar juntas na hora de malhar.
“A importância da atividade física é assimilada pelo grupo, então elas unem o útil ao agradável e, com isso, acabam se motivando a manter a frequência nas aulas e a convidar mais pessoas. E, também, a prática de exercícios deve ser mesmo intensificada nessa época do ano, porque a pessoa passa a ingerir alimentos mais calóricos, ficando ainda mais suscetível a doenças“, disse Aline.
A associada professora Maria Madalena Dias (DIN) destaca o ambiente da academia e a atenção da professora Aline e da estagiária Ana. “Gosto muito do ambiente agradável que encontro na academia da Aduem. Estou satisfeita com a orientação das profissionais da educação física, o que me dá segurança para realizar os exercícios”.

Parabéns às mulheres e a todos os associados que praticam atividades físicas!

 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com