Aniversário da Aduem será comemorado com o encerramento do ano

 A Aduem completou ontem, dia 02/12, 36 anos de história, e a data será comemorada com o encerramento das atividades de 2014, na próxima terça-feira (09).
 A cerimônia será no andar superior  da nova academia, cujo espaço permite a confraternização dos associados.
 Os participantes da festa de aniversário poderão utilizar os sanitários do vestiário que atende a academia, futebol e piscina.  Essas ações integram o projeto de revitalização e modernização da associação, proposta pela chapa Novas Perspectivas.

 Com esses benefícios, a expectativa é que a participação dos sócios seja mais efetiva nas dependências da  Aduem.
 A Aduem, como entidade de UTILIDADE PÚBLICA, promoveu ao longo dos anos vários eventos que atenderam toda a comunidade maringaense, e foi além disso, por exemplo, a Volta Rústica recebeu participantes de 4 Estados brasileiros.
  “A execução desses projetos é uma conquista coletiva e é o resultado da dedicação de voluntários e de todos que beneficiam grandemente toda a UEM. Vamos coroar os 36 anos da Aduem prestigiando esse nosso momento festivo”, disse o presidente da Aduem, Carlos Sica.
  Todos podem participar, mas para isso é necessário a confirmação da presença até segunda-feira (8), às 17h, no 3224-1807.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com