Associadas receberão homenagem no Dia Internacional da Mulher

 alt Neste mês de março, as associadas da Aduem serão homenageadas não somente no dia 8 de Março, mas nos demais dias do mês com uma programação extra! Todas as terças-feiras será servido um café da manhã especial para as docentes na Sede Administrativa. Assim, antes de irem para o trabalho, a Aduem terá o prazer de recepcioná-las no início de mais um dia.
 Já no Dia Internacional da Mulher, as sócias e dependentes serão homenageadas, à tarde, com coquetel e Roda de Choro no Auditório Nadir Cancian, das 17h às 19h30. Durante a comemoração haverá exposições de artes e demonstrações de produtos, e as participantes receberão brindes oferecidos pela Aduem e pelas empresas Elton Seguros, Dias Bike e Help Car. 
  Importante lembrar que o Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade para se discutir os desafios atuais acerca do mundo feminino, tais como: violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres.  A diferença salarial entre homens e mulheres também é outra violência. Segundo dados da Organização para Cooperação do Desenvolvimento Econômico (OCDE), o Brasil empata com o Chile, no primeiro lugar do ranking de maior discrepância de renda entre gêneros no mercado de trabalho”. 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com