Homenagem às mulheres foi intensa

   altEm homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Aduem realizou ontem uma programação especial para as sócias, na Sede Administrativa. Pela manhã foi servido um café para aquelas que passaram pela associação e, durante o dia, uma manicure esteve à disposição no miniauditório para atender as homenageadas. À tarde, das 17h às 19h30, elas foram prestigiadas com música ao vivo, um delicioso coquetel e vinho frisante. Durante a comemoração houve exposições de cerâmica, de quadros, de  artesanato, de semijoias, de cosméticos e de serviços de maquiagem. Também houve a participação especial da Rede Feminina de Combate ao Câncer com apresentações de trabalhos  em “Patchwork Solidário”. 
  Na oportunidade, as participantes brindaram a data celebrando as conquistas de cada mulher e os passos que ainda precisam ser dados no sentido de resgatar a origem do Dia 8 de março. A professora Elaine Rosely Lepri lembrou que, apesar de estarem em festividade naquele momento, era importante destacar que são grandes os desafios e os problemas atuais enfrentados pelas mulheres na sociedade.
   A professora Tania Tait também falou acerca do valor de comemorar o “Dia 8 de Março” e aproveitou o momento para fazer o convite do “IX Café, Mulheres e políticas”, que  se realizará nesta quinta-feira (10), às 19h, no Sinteeemar.
  Ao final da comemoração, as convidadas participaram de sorteio de brindes realizado em parceria com as empresas, Elton Seguros, Dias Bike, Help Car, Centro de Fisioterapia Especializada, Centrovac e Studio Pilates.

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com