Aduem e Afuem discutem convênio com UEM

 altNesta quarta-feira, pela manhã, a Aduem e a Afuem realizam REUNIÃO GERAL com os associados para discutirem o Convênio com a UEM a ser celebrado conforme Resolução 267/2015-CAD. A reunião ocorrerá no Auditório da Aduem, Nadir Cancian, às 9 horas, e todos estão convidados.
 As diretorias da Aduem e da Afuem se reuniram no último dia 15 e, na oportunidade, unificaram a pauta de reivindicações, por isso estão juntas na defesa dos interesses de ambas as associações.
 Para entender, conforme divulgado em outro momento, em 25 de novembro de 2015, a Comissão nomeada para elaborar minuta de convênio, entregou o relatório final para o Reitor da UEM, Mauro Baesso e Vice Reitor, Julio Damasceno. Posteriormente essa minuta passou pelo CAD para ser transformada em convênio. A partir disso, a previsão constante do acordo é que este convênio perdure por cinco anos, sendo prorrogado a cada cinco anos. “[...] A constituição dessa Comissão (Portaria 486/2015-GRE) objetivou a formulação de uma proposta de encaminhamentos jurídicos e  administrativos acerca da área denominada “Centro Esportivo e de Lazer” definida no Plano Piloto da UEM e da forma de ocupação desse espaço do campus sede pela ADUEM e AFUEM”, (INFORMATIVO ADUEM, 2015). Nos próximos dias, o CAD irá analisar a proposta do convênio e que deve ser na sequência assinado pelas entidades.

alt 

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com