Aduem leva segundo lugar no 15º Intercentros "Jair Henrique Alves" - 2018

No sábado (19) ocorreu a Final do Campeonato de Futebol - 15º Intercentros da Aduem. A Afuem foi campeã do campeonato com sete gols. Mesmo perdendo, a Aduem foi para cima e conseguiu marcar três gols, melhorando o resultado. 

A Aduem parabeniza a equipe da Afuem, que será a guardiã do troféu transitório até a próxima edição do campeonato. Também agradece à equipe da Aduem que disputou à final e se esforçou para defender o nome da casa (CTC/CSA/CCB). Bem como as demais equipes que participaram das rodadas, fazendo deste Intercentro um momento vitorioso para todos que buscam no esporte a integração e mais qualidade de vida. 

O professor Jair Henrique Alves participou da  comemoração final e expressou gratidão e felicidade por ter sido homenageado nesta quinta edição do intercentros. Na oportunidade, ele fez um breve discurso, que iniciou com tom de humor: "Acho interessante sermos homenageados em vida" (provocando risos), depois agradeceu e lembrou um pouco da história da criação da Aduem e Afuem, no sentido de continuar valorizando a unidade das duas associações, sobretudo manifestada no futebol. Recentemente (20 de fevereiro), o professor Jair Henrique teve início de infarto,  felizmente foi atendido rápido no ambulatório, e teve de passar por um cateterismo. Hoje ele está bem!

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com