Saiba como o ThetaHealing pode te ajudar

Se alimentar e ter saúde, vai além da prática de escolher os alimentos. Conheça os benefícios que a terapia ThetaHealing proporciona ao bem-estar completo!

 

Difundida em 40 países, sendo no Brasil já utilizada por mais de cinco mil pessoas, o ThetaHealing vem transformando a vida de muitas pessoas! O ThetaHealing é uma técnica de terapia alternativa reinventada nos Estados Unidos, em 1995, pela terapeuta de massagem e leitora intuitiva Vianna Stibal.

Em Maringá, o ThetaHealing também está presente, e quem se incumbiu de apresentar esse maravilhoso tratamento aos sócios da Aduem foi a nutricionista da Clínica NutriSculp, Fernanda Knupp Goes. Ela explica que desde que se tornou terapeuta holística vem se dedicando à área de cuidado ao próximo. Graduada em nutrição, ela retomou às terapias integrativas com o intuito de ajudar a melhorar a saúde das pessoas. 

“Acredito em uma forma integral de ver o ser humano e sua relação com o mundo. A saúde integrativa cuida das pessoas em todas as suas dimensões: física, mental-emocional, social e espiritual. Hoje me sinto melhor com ThetaHealing e sei que posso ajudar outras pessoas a alcançarem um bem-estar completo com essa terapia”, enfatiza.

Esta técnica tem como base a reestruturação energética e é aberta a todas as pessoas que buscam autoconhecimento, querem liberar ressentimentos, tristezas antigas, culpas, medos profundos e resgatar a capacidade inata de expressão independente de crenças, idade, sexo e formação profissional. O praticante aprende a compreender e entender situações, permitindo a todos viver de uma forma abundante, saudável e plena.

Os associados da Aduem que fizerem tratamento na clínica NutriSculp terão um desconto especial. Na NutriSculp também são oferecidos cursos que capacitam a pessoa a se tornar praticante, isto é, realizar atendimentos em outras pessoas e em si mesmo.

Informações adicionais:

A NutriSculp está localizada a Av. Duque de Caxias 882, Ed. New Tower Plaza, Torre 1, Sala 608-Maringá-PR. E mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. telefone/ whatsApp (44)99859-2141

 

Profissionais e tratamentos:

Fernanda Cardoso Knupp de Goes

Terapeuta em ThetaHealing

Nutricionista

Reikiana

Terapia Quântica

(44) 98441-4365

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Marília Dourado de Macedo

Terapeuta em ThetaHealing

Nutricionista

 (18) 981007892

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Instrutores e cursos

Jéssika Ceciliano terencio

Instrutora ThetaHealer

Instrutora de Rhata Yoga

Barra de acess

Reikiana

43 999250150

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Diego Rodrigues Ferreira 

Instrutor e terapeuta em ThetaHealing

Facilitador em Constelação Familiar e Empresarial

Instrutor de Yoga

Administrador

Matemático

(44) 99832-1416

Procurar artigos publicados

Telefones

Sede Administrativa (44) 3224-1807
Sede Social Academia (44) 3246-6709

Endereço

R. Prof. Itamar Orlando Soares, 305
Jardim Universitário • Maringá - PR

Contato

aduem.secretaria@gmail.com